Jeová Campos assume coordenação da campanha de Lula no sertão da Paraíba

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) foi convidado pela direção do Partido dos Trabalhadores e vai assumir a função de coordenador da campanha de Lula à Presidência da República no sertão paraibano. O parlamentar, que está em campanha por um novo mandato na ALPB, aceitou o desafio e, a partir de hoje (23), vai conciliar suas andanças em busca de votos com a responsabilidade de coordenar a campanha do favorito nas pesquisas eleitorais ao Palácio do Planalto.

“Muito me honra essa convocação porque eu sempre defendi a participação de Lula como candidato, avalio que ele é o melhor nome que está posto ai e sempre disse que para o Brasil ter eleições livres é preciso que se deixe Lula concorrer, portanto, essa missão, que assumo agora, além de me alegrar não me sobrecarrega porque eu já vinha fazendo isso voluntariamente e agora o farei também como coordenador”, afirma Jeová que, nesta quinta-feira cumpre agenda junto com o candidato a vice-presidente da chapa de Lula, Fernando Haddad, em João Pessoa.

Pela manhã, no Clube Cabo Branco, Jeová participou de um encontro de Haddad com professores e militantes. Na ocasião, Haddad reiterou que o PT ainda espera que Lula possa concorrer às eleições. “Eu não sou o candidato, sou vice na chapa de Lula e espero que o TSE decida baseado no que orientou a ONU e não no que quer o governo Temer e seus aliados”, destacou Haddad. Ele lembrou ainda que o PT queria uma composição com o PDT de Ciro Gomes, mas que o partido decidiu por candidatura própria e que o PT respeita essa decisão e espera compor com o PDT num eventual segundo turno. À tarde, Jeová foi participar da caminhada com Haddad por eleições livres e com Lula.

No encontro do Clube Cabo Branco ainda estavam e discursaram o governador Ricardo Coutinho, os candidatos a senador, Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto e  o candidato ao governo da Paraíba, João Azevedo. Em todas as falas, a importância da participação de Lula no pleito, os avanços sócio econômicos e sociais dos governos do PT e a importância de eleger políticos comprometidos com a Paraíba, a democracia e a defesa da soberania nacional. Estudantes e professores também se manifestaram no início do encontro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.