Janine Lucena defende Cícero após vaia de bolsonaristas: “Exemplo de civilidade”

Secretária executiva da Saúde de João Pessoa e filha do prefeito Cícero Lucena (PP), Janine Lucena comentou a reação de eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que vaiaram o gestor da capital durante a entrega dos residenciais Canaã I e II no Bairro das Indústrias na manhã desta sexta-feira, 25. “Um exemplo de civilidade. Enquanto seus adversários não conseguem descer do palanque, ele vai fazendo seu trabalho e exercendo sua função com maestria (…) Ele sabia que estava indo para a “cova dos leões” mas nem por isso titubeou. Ali estava o prefeito da nossa cidade, agradecendo a parceria do governo federal e reafirmando o compromisso com o seu povo. (…) Quanto orgulho eu posso sentir ao ver sua força e serenidade diante de pessoas tão mal educadas e que não sabem o que é respeito.”, escreveu ela.

Cícero, mesmo diante das vaias e da presença de três ferrenhos adversários no palanque presidencial (os deputados estaduais Cabo Gilberto e Wallber Virgolino e o pré-candidato ao Governo pelo PL, Nilvan Ferreira), agradeceu ao presidente pelos repasses de verbas públicas feitos para João Pessoa.

O prefeito da capital saudou todas as autoridades presentes, inclusive seus adversários. Ao mencionar Nilvan Ferreira, Bolsonaro se levantou e foi ao encontro do radialista, erguendo os braços junto com ele, sob aplausos do público. Cícero, na tribuna, continuou seu discurso: “Aos beneficiados desse programa habitacional que contempla quase mil famílias, o povo paraibano e em particular o de João Pessoa, o povo sabe pedir, mas sabe ser grato. Todos têm educação para reconhecer o que é bem feito. Quero lhe dizer que na condição de prefeito há um ano e seis meses tive sim parcerias com seu governo, quer seja no ministério do Desenvolvimento Regional, da Saúde, da Educação e em outros. Continuaremos dispostos a trabalhar pela cidade de João Pessoa independente de determinados radicalismos que não levam ao bem da cidade”, pontuou.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.