Janderson Brito deixa hospital e diz que retoma agenda de campanha após o Carnaval

O vereador Janderson Brito (PSDB), candidato a vice-prefeito de Cabedelo, deixou o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa no final da tarde desta segunda-feira (4), após passar por uma bateria de exames e ser medicado. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico no final da manhã de ontem (3).

Ele contou ao ParlamentoPB que chegou a ter problemas com os movimentos de uma perna e de um braço, além de problemas na fala. Mas, garantiu, já está bem e se recuperando.

“Na verdade eu tive uma isquemia mínima, que poderia ou não apresentar sequelas durante as primeiras 72 horas. Após medicação e uma bateria pesada de exames, durante a madrugada eu consegui retomar as atividades normais da perna e durante o dia o braço e a fala, que voltou. Eu não estava falando bem”, disse.

Ele informou que vai passar dois dias descansando, mas que pretende retomar sua agenda logo após o Carnaval. “O ritmo não vai ser tão intenso como estava, mas vou cumprir com a agenda de campanha”, disse Janderson.

Janderson contou que se sentiu mal por volta das 11h40 de ontem (3), após comer uma feijoada muito salgada.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.