Janderson Brito assume liderança de Vitor Hugo na Câmara de Cabedelo

O vereador de Cabedelo, Edvaldo Neto (Republicanos) passou a liderança do governo no Câmara Municipal para o vereador Janderson Brito (PSDB) na manhã desta quarta-feira (30), durante sessão extraordinária para tratar de vacância de cargos. Na ocasião, Edvaldo Neto assumiu 2ª vice-presidência da Mesa Diretora da Casa, em substituição ao vereador André Coutinho (DEM) que assumiu a presidência da Mesa Diretora – biênio 2021-2024.

De acordo com o vereador Janderson Brito, essas mudanças no parlamento cabedelense ocorreram em razão do falecimento da vereadora e presidente, Graça Rezende (DEM), em decorrência de um câncer. “O momento não é de comemoração, porque tivemos a perda de uma guerreira, exemplo de mulher que sempre desejou que Cabedelo evoluísse e crescesse. A ela todo o nosso reconhecimento, carinho e gratidão”, afirmou o novo líder, dizendo-se grato pela nova missão.

“É uma honra poder representar um projeto inovador e que tem mudado a cidade de Cabedelo. Prometo todo meu empenho em prol de uma cidade cada vez melhor para o seu povo”, declarou Janderson Brito, acrescentando que é grato à Deus pela oportunidade, bem como ao prefeito Vitor Hugo, ao vice Mercinho Lucena, e aos demais 14 vereadores da base pela confiança da liderança do governo.

Vaga – A vaga deixada pela vereadora Graça Rezende na Casa Luiz de Góes será ocupada pelo suplente Fernando Sobrinho (DEM), que, após assumir a titularidade do mandato, voltará para a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, abrindo espaço para Edson da Ótica (DEM).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.