Irmãos são assassinados a tiros no Sertão da Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dois irmãos foram mortos a tiros na cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (18). Conforme informações da Polícia Civil, eles foram vítimas de uma emboscada.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Luiz Melo, as vítimas, Luiz Carlos de Oliveira Carneiro e João Melquiades de Oliveira Sobrinho, foram encontradas ao lado de um carro, cujo vidro estava perfurado por vários disparos. A perícia inicial indicou que os tiros foram efetuados com uma pistola e uma espingarda.

Ainda segundo o delegado, os irmãos estavam sendo investigados por suspeita de envolvimento em um homicídio relacionado a uma disputa de terras na região.

A Polícia Civil realizou a perícia no local e continua as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa