Interventor do PT em João Pessoa pede exoneração do Governo

O advogado Cícero Gregório, mais conhecido como Legal, nomeado interventor do PT no diretório municipal de João Pessoa, deve pedir exoneração ainda hoje do cargo que ocupa no Governo do Estado. Legal é assessor do secretário de Agricultura Familiar, Luiz Couto, e depois de sua designação para intervir na instância municipal do partido, decidiu deixar a Pasta para evitar as relações que foram feitas sobre a proximidade com Couto e também com o Governo de João Azevêdo, que apóia Cícero Lucena (PP) na capital paraibana.

A missão atribuída a Legal e demais interventores é praticamente impossível: buscar a retirada da candidatura de Anísio Maia para fortalecer a de Ricardo Coutinho, do PSB, já que o diretório nacional acredita que o socialista é o único representante de esquerda capaz de chegar ao segundo turno e consequentemente com chance de vencer o pleito.

Por outro lado, depois de decretada a intervenção, o clima azedou de vez entre os defensores de Anísio e Ricardo. O deputado petista segue a agenda de campanha e garante que não vai renunciar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.