Internauta filma motorista de coletivo circulando com porta aberta em Bayeux

Um motorista do consórcio metropolitano que opera a linha Bayeux – João Pessoa trafegou por mais de um quilômetro na manhã desta quarta-feira, 13, com a porta aberta. No interior do veículo, próximo à descida, estava uma idosa que não chegou a ser filmada, além de vários outros passageiros. Um internauta, revoltado depois de reclamar com o condutor, resolveu gravar a situação e encaminhar o material ao ParlamentoPB, na tentativa de cobrar providências das autoridades públicas.

“O motorista só fechou a porta quando um rapaz se aproximou da porta e ele, finalmente, se conscientizou de que havia um risco”, disse o passageiro, que preferiu não se identificar: “Tentei convencê-lo no diálogo, mas ele não me deu ouvidos!”.

O trecho filmado corresponde ao início da avenida Liberdade, em Bayeux, e se prolonga até a Ilha do Bispo.

A assessoria do Consórcio Metropolitano que opera a linha disse ao ParlamentoPB que, pelas imagens, não tem condições de identificar o veículo, mas que considera valiosa a contribuição que o passageiro oferece a fim de que o consórcio possa corrigir eventuais falhas e crescentemente melhorar o padrão de serviço do transporte coletivo prestado à população bayeuxense.

Confira a nota:

Vimos as imagens e constatamos que, só por elas, não temos condição de identificar o veículo do Consórcio Metropolitano objeto da reclamação que chegou a esse conceituado Portal. Aliás, este dizer “reclamação” não é tão próprio assim, vez que a consideramos como valiosa contribuição que o passageiro oferece a fim de que possamos corrigir eventuais falhas e crescentemente melhorar o padrão de serviço do transporte coletivo prestado à população bayeuxense.

Com estas considerações – e mesmo que o seu informe já transmita que o passageiro “preferiu não se identificar” – pedimos ver a possibilidade de, junto ao mesmo, pelo menos informar o horário em que tal fato ocorreu, pois, assim informados, teremos condições de localizar qual era o veículo aqui referido.

Mário Tourinho

Assessor do Consórcio Metropolitano

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.