Infraero emite nota sobre transporte de Ricardo Coutinho em carro oficial

A Infraero emitiu nota em que explica a presença do ex-governador Ricardo Coutinho em um carro oficial da instituição. O assunto rendeu nessa sexta-feira (26) após uma publicação do deputado estadual Wallber Virgolino, com um vídeo no qual Ricardo aparece sendo transportado, no hangar de um aeroporto, por uma caminhonete da Infraero.

Na postagem, o deputado estadual Wallber Virgolino, adversário político do socialista e que já foi secretário de Administração Penitenciária do ex-governador, chamou-o de “ex-rei” e chegou a dizer que iria denunciar o suposto privilégio ao Ministério Público da Paraíba, marcado na publicação.

Em relação ao transporte, a Infraero emitiu a seguinte nota.

Com relação ao vídeo em questão, a Infraero esclarece que recebeu solicitação da Administração do Hangar do Estado da Paraíba para realizar o deslocamento do secretário Adjunto de Planejamento do Estado da Paraíba, Sr. Fábio Maia, do Pátio de Aviação Regular para o Hangar do Estado. Por motivo de segurança operacional, o deslocamento do secretário foi realizado por meio de veículo da Infraero.

Cabe esclarecer ainda, que na ocasião, também foi transportado Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba, que acompanhava o secretário em questão.

Atenciosamente

 

No início da noite de ontem, o ex-governador também divulgou uma nota sobre o ocorrido.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.