Infarto fulminante causa a morte de Onivaldo Enéas

Um infarto fulminante causou na noite deste sábado, 10, a morte do aposentado Onivaldo Enéas de Moura, 75 anos, pai do jornalista, músico, cantor e professor Onivaldo Júnior, famoso entre outros feitos por ser o técnico vocal da cantora Mariah Yohanna. Onivaldo Enéas sentiu-se mal em casa, nos Funcionários II e foi encaminhado à UPA do bairro de Cruz das Armas, onde já chegou sem vida por volta das 21h45.

Onivaldo sofria de pressão alta, mas fazia uso de medicação para mantê-la equilibrada. Ele deixa a atual esposa, Francinalda, e mais seis filhos do primeiro casamento: Onivaldo Júnior, José Nivaldo, Maria do Socorro, Sandra, Geanni e Flávio.

“2018 difícil! Perder um ente querido é muito ruim. Perder dois é dilacerante! Menos de um ano da morte de minha irmã Onilma, agora recebo a notícia da partida de meu pai, vítima de infarto fulminante. Que dor! Estou estroçado!”, escreveu Onivaldo Júnior em uma rede social.

O velório de Onivaldo Enéas acontecerá na Central Morada da Paz, no Centro de João Pessoa, mas o sepultamento ainda não está definido.

Leia mais

Infecção causa morte da professora Onilma Fernandes

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.