Infarto causa a morte do cantor e compositor Beto Mi; ouça sucessos do artista

Morreu nesta segunda-feira (10), em Guaratinguetá, interior de São Paulo, aos 60 anos, o cantor Humberto Miranda Neto, mais conhecido como Beto Mi. O artista foi vítima de um infarto. Além de cantor, ele também era produtor musical, compositor e arranjador. Beto Mi teve várias músicas incluídas nas rádios de João Pessoa no início no fim da década de 80 e costumava fazer shows na capital da Paraíba.

Nascido em Guaratinguetá, Beto se mudou para São Paulo para cursar em uma faculdade. Foi lá, inclusive, que ele mostrou o seu interesse para a música e onde participou de festivais de música popular brasileira (MPB).

Em 1982, Humberto Miranda venceu o festival Uba, com a música ‘Ói U Trem’. Seu primeiro LP foi muito elogiado pela crítica e foi considerado um clássico na MPB. Nessa longa caminhada, conquistou amigos e parceiros que só vieram a acrescentar na sua vida e conseqüentemente no seu trabalho, como: Sá & Guarabyra, Flávio Venturini, Vanusa, Ivan Lins, Ronnie Von, Durval Ferreira, Rosemary, Peninha, Toninho Horta, Tavinho Lima, Nilson Chaves, Leo Saldanha, Sérgio Eduardo, só para citar alguns nomes de destaques na música brasileira contemporânea com os quais já trabalhou.

Confira alguns sucessos de Beto Mi:

Infarto causa a morte do cantor e compositor Beto Mi; ouça sucessos do artista

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.