Incêndio destrói seis lojas de shopping popular no Varadouro

Um incêndio destruiu seis lojas do shopping popular do bairro Varadouro, próximo ao Terminal de Integração, em João Pessoa. A tragédia aconteceu na manhã deste sábado (12).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. Uma bombeira que atuou na ocorrência relatou à TV Arapuan que todo o material das seis lojas foi destruído e que apenas uma perícia no local pode apontar a causa das chamas.

Um comerciante esteve no local e tentou apagar o fogo, mas também contou à TV Arapuan que os extintores e o hidrante do shopping não funcionaram e reclamou da estrutura precária do prédio. Pai de um filho, Fábio Targino estima ter tido um prejuízo de R$ 100 mil e disse que toda a vida dele estava em sua loja.

A Prefeitura de João Pessoa emitiu nota sobre o incêndio:

Nota

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) vem, através desta nota, informar que na manhã deste sábado (12) um princípio de incêndio atingiu oito boxes do Centro de Comércio e Serviços do Varadouro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente chegou ao local, conseguindo controlar as chamas e evitar um prejuízo ainda maior.

Apesar do susto, só houve danos materiais. Uma perícia deve ser realizada para identificar o que teria causado o incêndio.

O shopping tem parceria com bombeiros civis, que estão diariamente prestando serviços e prestando o apoio necessário a comerciantes e consumidores.

A Sedurb, através da administração do shopping, está realizando um levantamento dos danos e se coloca à disposição dos permissionários para iniciar os reparos e possibilitar o retorno das atividades.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.