O Imagineland On The Road 2025, um dos maiores eventos geek do país, começa nesta sexta-feira (24) com uma programação exclusiva para estudantes da rede pública de ensino. A edição deste ano acontece até o domingo (26), no Centro de Convenções de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
O festival reúne atrações nacionais e internacionais de cinema, séries, quadrinhos, games e cultura pop. Entre os convidados estão Daniel Gillies (The Vampire Diaries), Osric Chau (Sobrenatural), Kim Joo-ryoung (Round 6) e Jessie T. Usher (The Boys). O público também poderá acompanhar participações de artistas brasileiros, como Alice Carvalho, Alan Souza Lima e o mágico e influenciador Pyong Lee.
A abertura oficial acontece nesta sexta-feira (24), com acesso restrito a estudantes de escolas e universidades públicas. O dia contará com presenças de nomes conhecidos da internet, como Peter Jordan, Rogério Vilela e Tawna.
Durante os três dias, o evento terá shows, painéis, exibições de filmes, campeonatos de games e encontros com artistas. Os ingressos estão disponíveis no site oficial do Imagineland.
Em 2024, o evento foi realizado em João Pessoa e reuniu celebridades como Carlos Villagrán, o eterno Quico do seriado Chaves, e Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris.
Programação desta sexta-feira (24)
-
15h00 – Abertura com Breno Jordan, Carol Bombshell e Valentina Camargo
-
15h30 – Batalha Mortal Ao Vivo
-
16h30 – Gravação de episódio especial Ei Nerd! com Peter Jordan
-
17h00 – Apresentação do projeto social Antes que Aconteça
-
17h30 – Abertura oficial do Imagineland On The Road 2025
-
18h00 – Painel Os Dinossauros da Internet, com Peter Jordan, Rogério Vilela e Érico Borgo (ao vivo do Red Carpet)
-
19h00 – Show com TKRaps