IFPB convoca para vagas remanescentes em Secretaria Escolar

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB divulgou edital de convocação para vagas remanescentes no curso técnico subsequente de Secretaria Escolar, ofertado através do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário). São 33 convocados e a matrícula será realizada de 6 a 8 de janeiro, presencialmente, nos polos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba em Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Sousa.
 
O curso é na modalidade de Educação a Distância (EAD). O convocado deve comparecer ao respectivo polo do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba com os documentos solicitados no edital. Após a análise dos documentos, é divulgado o edital de confirmação de matrícula.
 
Para todos os candidatos é solicitada uma foto 3×4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; cópias da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade, com data de expedição; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar. Para homens maiores de 18 anos, é preciso ainda o Certificado de Alistamento Militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação. O candidato com deficiência precisa ainda de documentação específica descrita em edital.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.