Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Identificada mulher que foi baleada pelo ex-companheiro em Jaguaribe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A polícia civil identificou a mulher que foi baleada pelo ex-companheiro ontem de manhã em frente ao Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe. A vítima é Verônica Mendes de Lima Gomes, de 59 anos. Ela foi atingida com um tiro na testa e está internada em estado grave na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa. Do momento do crime até o fim da tarde de ontem, ela permanecia sem identificação.

A família procurou a polícia depois que a patroa de Verônica comunicou a eles que ela havia desaparecido. Ela trabalhava como empregada doméstica em um prédio no Altiplano Cabo Branco e cedo da manhã disse que iria à portaria entregar uma encomenda e não voltou. Com a ausência de Verônica, a patroa decidiu entrar em contato com os familiares e informar o que havia acontecido.

Preocupados, eles passaram a procurar informações sobre ela e foram ao Hospital de Trauma, onde a encontraram. Foram os parentes que disseram que Verônica foi casada com Fabiano Gomes do Nascimento durante mais de 20 anos. Fazia dois anos que o casal estava separado. Ela havia se mudado para João Pessoa dois anos atrás vinda de Itaporanga.

Uma irmã de Verônica contou à polícia que a relação da mulher com Fabiano era repleta de violência. Ela ainda entregou o celular da vítima à polícia e nele havia ameaças feitas pelo ex-marido, que chegou a João Pessoa numa van da prefeitura de Itaporanga que transporta pacientes para tratamento de saúde.

A polícia acredita que Fabiano marcou um encontro com Verônica sob o pretexto de resolver um assunto relacionado ao filho do casal. Ele teria, portanto, premeditado o assassinato.

Fabiano Gomes do Nascimento já respondeu por homicídio e tráfico de drogas. Ele ainda não foi localizado, mas está sendo procurado pela polícia. “Sabemos que ontem mesmo ele deixou João Pessoa, mas estamos no encalço. As delegacias do interior já foram informadas de que ele cometeu uma tentativa de feminicídio e esperamos também a colaboração da população”, disse o delegado Paulo Josafá.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Varejo paraibano

Varejo da Paraíba registra terceiro maior crescimento do País, revela IBGE

joaoazevedoclose

João Azevêdo não vê manobra da base aliada em aprovação da ‘desconvocação’ de secretário na ALPB

STJ nova

STJ mantém decisão do TJPB e nega recurso a advogado pronunciado por duplo homicídio

Alunos com biscoitos em Santa Rita

Prefeitura de Santa Rita nega fornecer biscoitos como alimentação a estudantes

Ricardo Coutinho eleições 2022

STJ manda processo da Calvário contra Ricardo, Estela, Ney e outros para o TRE

Prisão, cadeado

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de quatro enteadas

wilsonsantiago

Wilson Santiago deixa Secretaria de Representação institucional e esposa assume vaga

Procon de CG notifica postos de combustíveis

Procon de Campina Grande notifica 60 postos de combustíveis

Roberto Souza, secretário

Roberto Souza fala sobre crise que questiona sua permanência na Educação

Waldonys no seis e meia

“Causos, Cantos e Poesias”: Waldonys faz show nesta quinta no Seis e Meia