Ibope mostra Cícero Lucena com 44% e Nilvan Ferreira com 36%

O resultado da pesquisa Ibope divulgado na noite de hoje pela TV Cabo Branco aponta que o candidato do PP à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena continua na liderança. Ele tem 44% das intenções de voto, enquanto Nilvan Ferreira (MDB) vem em segundo com 36%. Os eleitores que responderam votar em branco ou nulo correspondem a 16% e aqueles que não sabem ou não quiseram responder são 3%.

Cícero Lucena (PP): 44%
Nilvan Ferreira (MDB): 36%
Branco/nulo: 16%
Não sabe/não respondeu: 3%

Quando são computados apenas os votos válidos (excluindo-se indecisos, brancos e nulos), Cícero fica com 55% e Nilvan com 45%.

Em outra modalidade de questionário, quando o eleitor responde de forma espontânea em quem votaria no segundo turno para prefeito da capital paraibana, o resultado foi o seguinte:

O Ibope também tratou da intenção de votos espontânea, quando o eleitor diz em quem vai votar sem ter os nomes dos candidatos apresentados. Veja os resultados:

Cícero Lucena (PP): 41%
Nilvan Ferreira (MDB): 32%
Outros: não foi citado
Branco/nulo: 18%
Não sabe/não respondeu: 8%

A pesquisa Ibope tem margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, ouviu 602 eleitores da cidade de João Pessoa entre os dias 22 a 24 de novembro de 2020 e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PB-09276/2020.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.