Hotel Globo será palco do lançamento do livro ‘Os Ditos do Quiça’, do juiz Adhailton Lacet

Dia 19 de novembro, às 17h, no Hotel Globo, o juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de João Pessoa, Adhailton Lacet Correia Porto, fará o lançamento do seu primeiro livro de crônicas ‘Os ditos do Quiçá’. A obra sai com o selo da Arribaçã Editora (Cajazeiras-PB) e já pode ser adquirida no site da editora e em outras plataformas virtuais, bem como nas livrarias da Capital. O Hotel Globo é um dos prédios mais significativos do Centro Histórico de João Pessoa.

Adhailton Lacet já publica crônicas na imprensa paraibana e pernambucana, sendo colaborador do Diário de Pernambuco. Em seus textos, aborda os mais diversos assuntos, como literatura, cotidiano, arte e cultura, universo feminino, entre outros. Segundo Adhailton, o livro traz, também, crônicas inéditas e outras publicadas em jornais paraibanos e pernambucanos. “É um livro que trata de temas variados e atemporais, que pode ser lido de trás para frente, de frente para trás. É um livro agradável de ler”, definiu o autor, que também é coordenador estadual da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Os interessados em adquirir o livro podem acessar os sites da Arribaçã Editora, da Livraria do Luiz (centro de João Pessoa), do Sebo Cultural de João Pessoa, da Estante Virtual e da Amazon. A obra tem capa de Leonardo Guedes e projeto gráfico de Fábio Oliveira.

Adhailton Lacet Porto nasceu no Bairro do Varadouro, em João Pessoa, onde viveu por vinte e um anos. Começou a ler e escrever poemas e pequenos textos aos 13 anos de idade. Em 1977, lançou um livro de poemas em parceria com o poeta Fernando Almeida, intitulado “Lamento a dois”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.