Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Hospital de Trauma abre processo seletivo para Nutrição e Engenharia Biomédica

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais da área de Nutrição e Engenharia Biomédica. Os interessados têm até quarta-feira (3) para se inscrever. Para maiores informações, o candidato deverá consultar o site da instituição, no endereço hospitaldetrauma.pb.gov.br, no ícone ‘Atos Convocatórios’.

As vagas para área de Nutrição são: magarefe (realiza o abate de bovinos, bubalinos, suínos, ovinos, caprinos e aves), auxiliar administrativo, estoquista, nutricionista, cozinheiro, copeiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de nutrição. Já para área de Engenharia Biomédica são para engenheiro biomédico (01) e técnico com experiência em manutenção de equipamentos médicos (04).

Para se inscrever nas vagas relacionadas à Nutrição, o candidato deve levar pessoalmente o currículo para o setor de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, localizado na Rua Orestes Lisboa, bairro Pedro Gondim, até o dia 3 de abril, no horário entre 8h às 17h (apenas nos dias úteis). Já para as vagas relacionadas à Engenharia Biomédica, o interessado deverá encaminhar seu currículo profissional exclusivamente via e-mail, para o setor de Recursos Humanos no endereço: [email protected]. É necessário mencionar no título do e-mail o cargo pretendido. Não participarão do processo currículos recebidos fora do prazo estipulado.

O processo seletivo contará com análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. A contratação dos aprovados no concurso será regida pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato, sendo satisfatório, passará a condição de contratado.

Segundo o coronel Lucas Medeiros, interventor do Hospital de Trauma, o processo seletivo é baseado no Art. 4º Decreto nº 38.952 de 24 de janeiro de 2019, que garante a autonomia do interventor na administração e bom funcionamento do complexo hospitalar. “O Hospital de Trauma continua prestando assistência plena à população paraibana, e isso requer a admissão, movimentação e demissão de empregados, caso seja necessário. Contudo, todos os processos estão sendo realizado com transparência e empenho”, ressaltou.

Perfil – O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena atende casos de urgência e emergência, contudo, muitos procuram a instituição para atendimentos clínicos, não levando em consideração o tipo de assistência prestada pela unidade de saúde, voltado para situações de média e alta complexidade, a exemplo de vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência, queimadura, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragias digestivas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Cida Gonçalves, ministra das mulheres, e João Azevêdo

João recebe ministra Cida Gonçalves e discute ampliação de políticas públicas em defesa da mulher na PB

Procon-JP fiscalização

Procon-JP notifica 19 postos após denúncias de aumento indevido no preço da gasolina

Relógios apreendidos na operação

Polícia prende em João Pessoa servidor do TJPE por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro

Jannyne Dantas

Justiça mantém prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

Gaeco operação curandeiros II

Gaeco deflagra operação contra fraude para libertar presos de forma irregular

Corrida da fogueira em campina grande

Prefeitura de Campina Grande abre inscrições para Corrida da Fogueira

Técnicos do TRE-DF realizam a conferência e a lacração de urnas eletrônicas para o 1º turno das Eleições 2022.

MPPB e Procuradoria Regional Eleitoral discutem atuação de promotores nas eleições 2024

Violência contra mulheres, estupro

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

90101644-eef1-470c-865b-76d15822810a

Ministra das Mulheres participa de sessão um dia após “equívocos” do presidente da AL

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB