Horário eleitoral na TV e no rádio volta na sexta-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O horário eleitoral volta a ser veiculado em rádios e emissoras de TV nesta sexta-feira (7). Carreatas, distribuição de panfletos e propaganda com alto-falantes e na internet já estão liberadas desde as 17h de ontem (3).

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será o primeiro a se apresentar, às 7h, no rádio, já que foi o presidenciável mais votado. Em seguida, falará Jair Bolsonaro (PL), que agora tem o mesmo tempo de campanha que o petista. A ordem se alterna a partir daí. Às 7h10 começa o horário eleitoral dos candidatos a governador dos 12 estados que não decidiram a disputa em primeiro turno.

Também há horário eleitoral no rádio a partir das 12h e, na TV, às 13h e às 20h30, de segunda a sábado. As emissoras ainda devem reservar, todos os dias e para cada cargo em disputa, 25 minutos de sua programação para inserções de 30 e 60 segundos das propagandas dos candidatos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa