Homem suspeito de agredir morador de rua registro BO e diz que acusador apontou uma arma

Uma confusão envolvendo clientes de uma lanchonete e um morador de rua resultou em discussões e agressões. Um homem e uma mulher gravaram um vídeo acusando dois homens de agredirem um morador de rua, no bairro do Bessa, em João Pessoa, na madrugada deste domingo (15).

O vídeo circulou nas redes sociais e um dos homens acusados de espancar o morador de rua foi à Polícia Civil registrar boletim de ocorrência e explicou o caso ao repórter da TV Correio, Emerson Machado, o Mofi.

Segundo o homem identificado como André, ele estava saindo de uma lanchonete com a esposa e percebeu o morador de rua com a mão para trás. Pensando ser um assalto, ele entrou em luta corporal com o homem.

Foi então que o vídeo foi gravado pelo casal que fala no vídeo e diz que ele é acusado de agressão ao morador de rua junto com um colega.

André, além de explicar a situação com esse morador de rua, disse ainda que o homem que gravou o vídeo se apresentou como policial e apontou uma arma em sua barriga. André relatou que, na verdade, o homem não é policial e fugiu ao perceber a chegada da Polícia Militar no local.

Veja nos vídeos abaixo.

 

Comentários