Homem morre em Santa Rita durante ataque de bandidos a uma agência bancária

Um homem morreu durante uma explosão a uma agência da Caixa Econômica em Santa Rita na madrugada desta sexta-feira (8). Durante a ação, houve troca de tiros entre a Polícia Militar e os bandidos e, o Davis Wayne, de 40 anos, que estava passando próximo ao local, foi atingido.

Davis chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e faleceu. A vítima estava em um veículo de aplicativo e tinha acabado de deixar a namorada em casa. Ele seguia viagem com o motorista do aplicativo quando foi atingido. Davis Wayne Pereira era segurança de restaurante na orla de João Pessoa.

O comando da Polícia Militar informou que o caso está sendo apurado e que só vai se manifestar quando a situação for apurada.

Com a explosão, a frente da agência bancária e parte do acesso ao cofre foram danificados. Cinco bananas de dinamite foram aprendidas no local pela polícia, além de luvas, quatro baldes cheios de grampos, um galão de gasolina, roupas e um carro que teria sido usado pelos bandidos.

Homem morre em Santa Rita durante ataque de bandidos a uma agência bancária

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.