Homem morre e dois são internados baleados em noite violenta na Grande JP

Três homens foram baleados na Grande João Pessoa, na noite desse sábado (26). Os crimes aconteceram no Alto das Populares, em Santa Rita, e nos bairros Funcionários I e Colinas do Sul, na Capital. A vítima atingida por tiros em Santa Rita morreu quando chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Tibiri.

Em Santa Rita, o homem de 27 anos foi baleado na porta de casa por volta das 20h30. O autor do crime chegou atirando várias vezes.

Já no Colinas do Sul, um jovem de 24 anos que havia ido cortar o cabelo foi baleado na cabeça, braço, perna e região do peito. Ele foi socorrido e internado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

No bairro Funcionários I, um rapaz de 21 anos foi vítima de suposto assalto na porta da própria residência. Dois homens teriam chegado em uma moto e o atingiram com um tiro no braço. Não há informações se os criminosos conseguiram levar algum objeto da vítima.

Em todos os casos, o motivo dos disparos e os atiradores não foram identificados até a manhã deste domingo (27). Nenhum suspeito foi detido durante as buscas feitas pela Polícia Militar em cada ocorrência.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.