Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar a filha de 10 anos

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Rio Tinto, ligada à 7ª Seccional de Mamanguape, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Jocemir Oliveira da Silva, conhecido por “Jô do Olhão”. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (3) e teve a ação conjunta da Polícia Militar.

Segundo informações da delegada Cristiane Medeiros, o suspeito praticava estupro em contexto de violência doméstica contra sua própria filha adolescente na cidade de Rio Tinto (PB) desde quando a menor C.O.S. , 15 anos, tinha apenas 10 anos de idade.

“Jocemir Oliveira foi pego em uma região de mata na cidade de Rio Tinto e estava foragido desde o mês de outubro, quando foi feita a denúncia. Naquela ocasião foi instaurado inquérito policial e requerida Medida Protetiva de Urgência, contudo diante da fuga do acusado, foi representada pela Prisão Preventiva contra o mesmo”, esclareceu a delegada.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi conduzido para a Central de Polícia de Mamanguape, onde aguarda a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Comentários