Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um homem que estava conduzindo um veículo roubado. A prisão foi executada na manhã deste domingo (24), no posto da PRF em Café do Vento, no município de Sobrado. É a segunda vez em menos de um ano que o homem é detido pela PRF com carro roubado.

Os policiais abordaram o carro, uma Fiat Toro, no km 73 da BR-230. Ao consultar a placa do veículo não foi verificada nenhuma ocorrência de roubo ou furto. Porém, após uma fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que se tratava de um clone e que o veículo havia sido roubado em junho do ano passado em João Pessoa.

Para surpresa dos policiais, ao consultar o condutor do automóvel, um homem de 33 anos, ele já havia sido preso pela PRF há oito meses pelo mesmo tipo de crime. A prisão anterior ocorreu no município de Alagoa Grande, no dia 24 de setembro de 2019, quando o homem estava com uma Fiat Strada roubada.

O homem foi conduzido à Central de Policia Civil e deverá responder novamente pelo crime de receptação de veículo roubado.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.