Homem é preso após ser flagrado abusando de menina de sete anos no Bessa

A equipe de plantão da Delegacia da Mulher prendeu na noite desta quarta-feira (30), em João Pessoa, um homem de 64 anos de idade suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos. O fato aconteceu no bairro do Bessa e o homem foi flagrado pela mãe da criança quando tocava suas partes íntimas. O caso será investigado pela delegacia da menor vítima da Capital.

Segundo a delegada plantonista Cristiane Medeiros, a mãe acionou a polícia que foi ao local e prendeu o homem em flagrante. O suspeito é parente da avó da criança e mora em São Paulo, mas veio com a esposa passar uns dias em João Pessoa. A criança mora na casa da avó com seus pais e o suspeito frequentava a casa da família.

“A mãe precisou sair de casa e a criança ficou sob os cuidados da avó. O que ela achou estranho foi que quando voltou pra casa percebeu que a menina e o suspeito não estavam no mesmo ambiente que as outras pessoas. Foi aí que a mãe se dirigiu ao quarto onde filha costumava ver televisão e flagrou o homem tocando em suas partes íntimas”, revelou a delegada Cristiane Medeiros.

Ao ser ouvida na delegacia na presença da mãe, a criança confirmou tudo e disse que o abuso já teria acontecido outras vezes. “A menina relatou claramente como tudo acontecia. Ela disse que o homem tocou seus pés, depois as pernas e depois o ‘segredinho’ dela, que foi a forma como ela encontrou para se referir às suas partes íntimas”, disse a delegada.

O suspeito responderá por estupro de vulnerável e será apresentado em audiência de custódia para ficar à disposição da Justiça.

Comentários