Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Hervázio promete anunciar apoio a Maranhão até sábado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) deu mais uma demonstração de que seu apoio à pré-candidatura do governador José Maranhão é irreversível. Ele esteve em Sapé nesta terça-feira à noite para prestigiar a ida do peemedebista ao município. Hervázio informou que o anúncio oficial do apoio deve acontecer até o próximo sábado, mas que a decisão já está clara. “A partir de agora vamos nos engajar na campanha do governador”, declarou.

E justificou: “Foi uma decisão que nós tomamos de não votarmos no candidato do PSB (ex-prefeito Ricardo Coutinho)”. Hervázio ressaltou a forte ligação que tem com o senador Cícero Lucena (PSDB) e, com a desistência da pré-candidatura ao governo do Estado do tucano, decidiu que o apoio será para reeleger Maranhão.

Outros dois vereadores do PSDB da capital, tidos como da "ala Cicerista" – Marcos Vinícius e Luiz Flávio -, deverão seguir o projeto político de Maranhão, informou Hervázio. “O vereador Marcos Vinícius já decidiu seguir o mesmo caminho (o de apoiar o governador) e acredito que Luiz Flávio também. Portanto, teremos toda a bancada do PSDB apoiando o governador Zé Maranhão”, declarou.
Hervázio deu a entender que a decisão de apoiar o governador José Maranhão não deveria causar surpresas. “Há tempos eu já dizia que se houvesse qualquer problema, qualquer atropelo com a candidatura de Cícero, eu votaria no governador Maranhão”, disse o vereador da capital.

Ele afirmou não querer “profetizar”, mas acredita que outras lideranças da "ala Cicerista" devem aderir, sim, a Maranhão. Ele aproveitou para incluir nessa conta integrantes do Democratas. Perguntado sobre nomes, preferiu fazer mistério. Hervázio afirmou que a prática “arrogância e prepotência do ex-prefeito Ricardo Coutinho é conhecida em todo o Estado e tem dificultado as suas pretensões em atrair principalmente o PSDB”.

A decisão de apoiar a pré-candidatura de Maranhão já foi comunicada ao senador Cícero Lucena. “Eu já conversava com Cícero uma semana antes de ele (Cícero) renunciar a sua postulação. Ele tinha conhecimento. Hoje à tarde (ontem) conversei com ele, disse que estaria em Sapé ao lado de outro amigo seu, que é João da Utilar”, explicou Hervázio Bezerra.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

02-diesel-s500-aditivado-onpetro_-1

Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre diesel para empresas de ônibus

janaynanunes

Presidente da Comissão de Soridade da OAB reprova declaração de Galdino

anderson-leonardo_widelg-620x450

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

heronamidi (1)

Amidi pede ao Sebrae-PB 1ª pesquisa de mercado da mídia digital paraibana

Sala de Tribunal

Mulher acusada de jogar filho com deficiência intelectual em cisterna vai a Júri na 2ª feira

Criança tem perna errada operada

Ministério Público instaura procedimento para apurar “erro médico” contra criança em Campina

PF operação contra abuso sexual infantil 2

PF prende acusado de armazenar e compartilhar cenas de abuso sexual contra crianças e adolescentes

TSE sessão 25 de abril de 2024

Ex-secretário de Malta fez transporte irregular de eleitores, confirma TSE

cofeciromulo

Cofeci sugere a Arthur Lira lei que fomente o acesso à locação de imóveis

concurso

MPPB recomenda reabertura de inscrições do concurso de Juripiranga