Helena Holanda volta ao trabalho depois de acidente com perda total do carro

A vereadora Helena Holanda (PP) retomou nesta quinta-feira, 27, seu trabalho na Câmara Municipal de João Pessoa, onde participou da sessão ordinária. Na tarde da última terça-feira, ela sofreu um acidente automobilístico quando o carro que dirigia capotou no Bairro dos Estados. O veículo ficou com as rodas para cima e a parlamentar teve que fazer um verdadeiro malabarismo para deixar o interior do automóvel.

O carro, que teve perda total, foi um presente de 29 anos de casamento dado pelo marido. Ela tinha recebido o veículo há quatro dias.

A parlamentar disse que estava parada no semáforo, em um cruzamento no Bairro dos Estados, quando um veículo avançou o sinal vermelho e bateu no carro de Helena Holanda, que capotou com o impacto.

“Foi traumatizante, além da pancada arrastou o carro. Me mantive rígida, para não quebrar o pescoço, nem quebrar as pernas. Esperei o carro parar e gritei meu Deus, meu Deus e estou viva. Abri a porta até com o braço contrário, mas ela não foi. Chutei e quando eu tirei o cinto escorreguei e fiquei deitada, bati o rosto no banco. Aí tentei sair e o vídeo estava impedindo, meti o pé no vidro e saí me rasgando”, contou a vereadora.

Comentários