“Há muito tempo Couto não vota nos candidatos do PT!”, diz Giucélia

 

A presidenta do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, afirmou nesta sexta-feira, 23, que já era esperado o apoio de ex-deputado Luiz Couto ao candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

“Nenhuma surpresa. Já era esperado, pois já há muito tempo que Luiz Couto e seu grupo não votam em candidatos do PT. Esta será a terceira eleição seguida para prefeito de João Pessoa que ele vota contra nosso partido. Foi assim em 2012 e em 2016. Não por coincidência, sempre votando em candidatos do PSB”, lembrou Giucélia.

Para Giucélia, o apoio de Couto ao PSB não muda a campanha de Anísio Maia, construída com a participação de toda militância do partido. “Luiz Couto perdeu a referência partidária. Os petistas votam em Luiz Couto, mas Luiz Couto não vota no PT. Entre Ricardo Coutinho e o PT a escolha de Luiz sempre será Ricardo. Portanto, ninguém perde o que não tem”, concluiu.

1 comentário

  • Adalberto Guilherme da Silva.
    09:24

    Um reino dividido não sobre-existe, e o PT em toda parte está se acabando, é só ver a citação da Paraíba, onde os lideres do PT não votam em seus candidato, por que está acontecendo isso em?,

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.