Guilherme considera que convite de Ricardo gera constrangimento a Maranhão

O deputado Guilherme Almeida, adversário do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou hoje o convite feito pelo socialista aos ex-governadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), para participarem da entrega do hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em solenidade que acontece nesta terça-feira, 5, às 10 horas. Para Guilherme, o convite seria uma provocação.

– Eu acho isso uma atitude nova por que esse hospital já foi inaugurado. O que nós queríamos era que o governador tivesse colocado em funcionamento, e isso durou seis meses. A placa de inauguração já tinha sido até retirada de lá, aí agora ele chamar quem realmente fez para inaugurar como coadjuvante, fazer uma nova abertura, eu só posso encarar como provocação política

Para Guilherme, se Maranhão decidir ir poderá passar por constrangimento.
    
– Eu não quero crer que o governador Maranhão vá passar por um constrangimento desses. Abrir um hospital que ele já inaugurou. Na minha opinião particular, não é assim que se faz política com grandeza. O governador não precisa fazer reinaugurações sucessivas e sim colocar pra funcionar e beneficiar a população.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.