Guilherme Almeida confirma candidatura a prefeito de CG

O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) confirmou que está construindo articulações em Campina Grande para lançar sua candidatura a prefeito daquela cidade em 2012. Ele acrescentou ainda que existe um entendimento por parte do presidente estadual da legenda, o ex-deputado Marcondes Gadelha, que em Campina Grande o melhor nome para a disputar a vaga se prefeito seria o seu.

 
– É uma honra para qualquer filho de uma cidade ser colocado na condição de postulante do mandatário do poder executivo municipal. Campina Grande é a segunda maior cidade do estado da Paraíba, eu tenho uma família tradicionalmente vinculada a essa terra, meus avós e meus pais já foram prefeitos de Campina Grande. Se o povo achar conveniente e na época oportuna a gente já tem uma legenda partidariamente nos dando solidariedade para essa luta, conforme a palavra do presidente estadual deputado Marcondes Gadelha, mas quem vai decidir é a vontade emanada do povo. Se recair para o nosso lado, melhor para o PSC que vai ter um candidato de competitividade em uma cidade grande. 
 
Na semana passada, o vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior, ex-presidente estadual do PSC, revelou sua insatisfação com a legenda, da qual anunciou estar saindo. Ele também garantiu que vai disputar a chefia do executivo campinense no ano que vem e se declarou magoado com o fato de Marcondes Gadelha não ter dado suporte à sua indicação para a Secretaria de Infraestrutura quando Leonardo Gadelha se afastou para dedicar-se à campanha de deputado federal, que acabou não vencendo.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.