Grupo suspeito de invadir casas e expulsar moradores é novamente detido

Um grupo que foi detido na segunda-feira (4) suspeito de invadir casas e expulsar moradores em Santa Rita, o qual foi solto na quarta-feira (6) na audiência de custódia, foi capturado novamente nessa sexta-feira (8), por volta das 23h, pela Polícia Militar. Com eles, a Polícia Militar encontrou um portão de alumínio, uma geladeira e uma televisão de 32 polegadas.

O bando era formado por dois menores, de 15 e 16 anos, respectivamente, e por Cícero Antônio dos Santos, de 31 anos, o Ciço; Wellington Lucas Xavier Fernandes, de 21; e por Jackson Teixeira Alípio, de 22 anos. Eles foram detidos durante a Operação Impacto executada pelos policiais militares do 7º Batalhão na comunidade do Onze, no bairro Alto das Populares.

Eles tinham sido detidos suspeitos invadir residências e expulsar moradores na comunidade do Onze. O grupo é apontado por ameaça com uso de armas de fogo, invasão a domicílio, corrupção de menores e por outros crimes e atos infracionais.

Os dois adolescentes e os três homens foram levados para a 6ª Delegacia Distrital (DD), localizada também em Santa Rita.

 

Grupo suspeito de invadir casas e expulsar moradores é novamente detido

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.