Grupo de Direita faz vaquinha para financiar outdoors contra governador e senadores

Cerca de 40 pessoas se juntaram para fazer uma vaquinha para financiar a colocação de outdoors em João Pessoa e Campina Grande apontando os parlamentares paraibanos que votaram a favor da derrubada do decreto das armas. Na última terça-feira, 18, os senadores José Maranhão (MDB), Daniella Ribeiro (Progressistas) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) votaram contra o decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que tem como objetivo flexibilizar a posse e o porte de armas no Brasil.

O grupo que deseja espalhar outdoors pelas duas principais cidades da Paraíba se reuniu pelo WhatsApp e incluiu até alguns jornalistas. Um deles foi expulso do grupo e chegou a ser ameaçado de processo caso divulgasse o conteúdo compartilhado sobre o “movimento”.

Até o dia de ontem, os direitistas já tinham arrecadado cerca de R$ 2,2 mil e seguem mobilizando os paraibanos para participar da “causa”. A proposta do grupo é atacar o governador João Azevêdo e os três senadores paraibanos porque todos eles se posicionaram publicamente contra o porte e a posse de armas.

João comemora aprovação da LDO e se declara feliz por freio do Senado a decreto de armas

Grupo de Direita faz vaquinha para financiar outdoors contra governador e senadores

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.