Governo Federal autoriza pavimentação de acesso a Joca Claudino

O Ministério dos Transportes, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), autorizou a pavimentação asfáltica do acesso entre o município de Joca Claudino e a BR-434. A decisão atende a reivindicação feita pelo governador Ricardo Coutinho na sua última viagem a Brasília. Serão investidos R$ 1,9 milhões na execução da obra

 
O diretor superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Carlos Pereira, destacou a importância da construção do acesso para o desenvolvimento econômico do município de Joca Claudino. Além de possibilitar o escoamento da produção, a pavimentação asfáltica vai contribuir para melhorar a qualidade de vida da população local e oferecer conforto e segurança aos usuários da rodovia. Serão beneficiados mais de 2,6 mil habitantes.
 
O acesso entre o município de Joca Claudino e a BR-434 tem uma extensão de 3,2 quilômetros. A execução da obra será feita por meio de cooperação entre o Dnit e o Governo do Estado. O DER já encaminhou o projeto executivo para a Superintendência Regional do Dnit.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.