Governo divulga lista de aprovados para CFO da Polícia Militar e Bombeiros

O governo divulgou nesta quinta-feira (6), no Diário Oficial, a lista dos candidatos classificados no concurso para o Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, que deverão se apresentar às corporações na próxima segunda-feira (10).  Confira lista a partir da página 7 do DO

Segundo o coronel José Ronildo, presidente da comissão do concurso da PM, os candidatos deverão se apresentar no Centro de Educação, em João Pessoa, às 10h, para a pré-matrícula, com os documentos solicitados no edital. “No caso da PM, vamos receber os 450 primeiros classificados, conforme previsto no edital, e logo após este ato, eles já estarão à disposição do CE para as primeiras atividades do Curso”, disse o oficial.

A apresentação dos 50 candidatos classificados para o Corpo de Bombeiros também está prevista para ocorrer na segunda-feira, às 10h, no Quartel do Comando Geral dos Bombeiros, no bairro de Marés, em João Pessoa.

A documentação que deverá ser entregue pelos candidatos está descrita no item 15 do edital e consiste de documentos de identificação, como Identidade, CPF, PIS/Pasep, certidão de nascimento ou de casamento, certidões criminais, entre outros que devem ser observados pelos candidatos no item. Cópias dos documentos também são solicitadas.

Cerca de 80 mil pessoas se inscreveram para o concurso, o que trouxe a marca do maior certame já realizado pela Polícia Militar. Foram disponibilizadas vagas para distribuição nos três grandes comandos regionais, com o maior número disponível para Campina Grande e região, no caso da PM, alcançando 360 vagas.

Comentários