Governo da Paraíba vai acionar MP para paralisar retorno das aulas em João Pessoa

O secretário de educação da Paraíba, Cláudio Furtado, disse nesta sexta-feira (02) ao ParlamentoPB, que vai entrar com as medidas cabíveis para paralisar o retorno das aulas do ensino médio em João Pessoa, após decisão do prefeito Luciano Cartaxo em liberar o retorno das aulas presenciais.

“Foi uma atitude bastante precipitada. A orientação do ensino médio vem do governo do estado. A gente vai entrar com as medidas cabíveis, acionar o MP para paralisar o retorno do ensino médio. Entendemos que não é o momento de retorno” ressaltou.

Segundo Furtado, o governo fez um documento com protocolos sanitários para o retorno seguro das aulas com várias entidades como MP,  sindicatos, UNDIME, TCE, dentre outras. “Vejo com bastante preocupação essa decisão. Não existem condições para o retorno”, disse.

O secretário citou Manaus que retornou com as aulas presenciais e agora estuda decretar o lockdown diante do aumento de casos de covid-19.

1 comentário

  • Auricelia pessoa ferreira
    14:15

    Concordo com o senhor furtado pois essa covid não é brincadeira temos que preservar a saúda de nossos filhos , é que Deus venha nós proteger é abençoar , desde de já agradeço a minha oportunidade….

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.