Governo da Paraíba abre inscrições de processo seletivo para médicos no combate à Covid-19

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, neste sábado (16), o edital do processo seletivo para contratação de médicos na rede estadual de Saúde da Paraíba. São 40 vagas temporárias para médicos que devem atuar no combate à Covid-19. Os interessados podem se inscrever gratuitamente já a partir deste sábado, até as 23h59 do dia 22 de janeiro.

O candidato deve se inscrever através do Portal da Cidadania, escolhendo o menu ‘Concursos e Seleções’, registrando apenas uma inscrição. Será feita a Avaliação dos Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

As vagas são para trabalho em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Piancó. Mas os profissionais podem ser remanejados para outros locais.

“Estará impedido de se inscrever e concorrer neste Processo Seletivo Simplificado o candidato que pertencer ao grupo de risco de infecção pela COVID-19, como: maiores de 60 anos, gestantes e lactantes, ser portador de comorbidades ou outra (s) condição (ões) de risco de desenvolver sintomas mais graves da doença”, diz o edital.

O Resultado Preliminar do referido processo será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, no site da Espep e no Portal da Cidadania na data constante no Cronograma e caberá interposição de recurso.

Os Resultados das Interposições de Recursos e o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Estado da Paraíba e disponibilizados no site do Governo da Paraíba, no Portal da Cidadania e no site da Espep, obedecendo a ordem rigorosa de classificação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.