Governador sanciona lei que permite a servidores suspenderem pagamento de consignados por 4 meses

O governador João Azevêdo sancionou o projeto de lei aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba que permite aos servidores públicos estaduais a suspensão do pagamento dos empréstimos consignados por um período de 120 dias. A proposta havia sido apresentada por um dos principais adversários do governador, o deputado estadual Wallber Virgulino (Patriotas).

A sanção consta na edição desta quinta-feira, 4 de junho, do Diário Oficial do Estado. De acordo com o texto, a medida poderá ser prorrogada de acordo com o atual estado de calamidade pública gerada pela pandemia do novo coronavírus.

6 comentários

  • JOÃO
    05:57

    Mas nos municipais quem deve requerer é o prefeito. O governador não tem autonomia de decidir sobre o servidor municipal.

  • Jucelio soares
    05:57

    Parabéns governador, sempre preocupado com o mais nescessitado nesse momento tão difícil.????

  • Rosa
    05:57

    No meu caso como faltam poucas parcelas pra acabar (e eu ñ pretendo renovar), preferia que acabasse logo.

    • Delce Reis
      05:57

      Rosa, você pode ir na sua agência e optar em não suspender.

  • Naldo
    05:57

    E os municipais, que são os que mais sofrem, até por possuírem os menores salários, ficaram de fora! Parabéns governador, sempre pensando nos mais desprovidos!

    • Delce Reis
      05:57

      Naldo, o governador não tem autonomia como já foi dito em comentários, o prefeito por sua vez que deva seguir esses procedimentos, aguarde, eu já ouvir comentários favoráveis para vcs sobre isto.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.