Governador recebe duas adesões de prefeitos à sua reeleição em 2010

O governador José Maranhão continua recebendo adesões à sua decisão de tentar a reeleição ao Governo do Estado. Desta vez foram os prefeitos das cidades Uiraúna, Glória Geane de Oliveira Fernandes (PSDB), e de Nazarezinho, Francisco de Assis Braga Junior (PTB), que manifestaram a intenção de apoiar o chefe do Executivo no pleito eleitoral do próximo ano. Ambos foram levados pelo deputado federal Wilson Santiago (PMDB), para audiência no Palácio da Redenção.

Depois de ter sido recebido pelo governador em audiência, o prefeito de Nazarezinho disse ter encaminhado pleitos em favor do município que administra e manifestou a intenção de apoiar a reeleição de Maranhão. Já a prefeita de Uiraúna disse que trazia com ela mais três vereadores decididos a apoiar o governador nas próximas eleições majoritárias. Glória Geane também apresentou pedidos de ações para sua cidade.

Já Josivaldo Alves da Silva (PSB), prefeito de Natuba, também foi recebido no Palácio da Redenção e disse que mesmo antes de ser escolhido para conduzir os destinos da prefeitura daquela cidade, sempre acompanhou o governador Maranhão, e por isso está apoiando a sua reeleição.

Josivaldo Alves, acompanhado do deputado federal Manoel Junior, esteve no Palácio da Redenção para reafirmar seu compromisso e justificar porque sua atitude. “O governo passado passou seis anos sem levar nenhuma obra para o município, enquanto que na sua administração anterior, José Maranhão levou ações para a população local”, afirmou

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.