Governador assina convênio com 10 associações agrícolas

O governador Ricardo Coutinho participa nesta quarta-feira, 20, às 10h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção, de solenidade de assinatura de convênios do projeto Cooperar com cooperativas agrícolas do litoral paraibano. No total, foram contempladas dez associações de pequenos produtores e agricultores familiares, distribuídas entre as cidades de Juripiranga, Pitimbú, Itabaiana e Conde.
 
Os projetos realizados nas cidades de Juripiranga e Itabaiana são para a construção de cisternas, atendendo uma demanda de infraestrutura. Nos municípios de Pitimbú e Conde, os projetos realizados serão de irrigação, em áreas que já vinham sendo trabalhadas no projeto Cinturão Verde, da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável de Produção, da Prefeitura Municipal de João Pessoa. A finalidade dos projetos é aumentar e qualificar a presença da agricultura familiar no mercado consumidor de João Pessoa.
 
A perspectiva é de que 242 famílias sejam beneficiadas das quatro cidades em que o projeto Cooperar firmou convênio no Litoral paraibano.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.