Governador acata pedido de André Gadelha e construirá estrada no sertão

O deputado estadual André Gadelha (PMDB), líder da oposição na ALPB, enviou através de requerimento, e colocou emenda no orçamento estadual, a previsão de construção da estrada de Vieirópolis.

O governador tempos atrás tinha frustado o sonho da construção da estrada. Ricardo teria afirmado que "a cidade iria ter que esperar, pois a estrada vinha, mais inicialmente só para o Lastro, Vieirópolis ficaria então para uma próxima etapa".

O deputado André Gadelha resolveu reivindicar, pois segundo ele, os recursos para a construção da estrada já haviam sido garantidos, pelo  empréstimo da Corporação Andina de Fomento, mas o dinheiro havia tomado outro rumo.

Agora os recursos foram  adquiridos junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) um empréstimo no valor de R$ 600 milhões, e o governador Ricardo Coutinho atendendo o pedido do líder da oposição, fará a estrada que liga Sousa a Vieirópolis.

O deputado André Gadelha incluiu como Projeto de Lei nº 547/2011, icluiu como meta, a pavimentação da estrada que liga a PB 383 ao município de Vieiróplois, tendo em vista a necessidade da pavimentação da PB 384, a qual liga o município a PB384, interligando-se as cidades de Sousa, Lastro, de forma a estender o desenvolvimento à população ali residente.

Portal Sousa

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.