Globo lamenta morte de Mateus Zerbone Carlos; resultado de exame sai nesta terça

O Grupo Globo emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento de Mateus Zerbone Carlos, filho mais velho do empresário Eduardo Carlos. O publicitário de 34 anos era ex-diretor de marketing do Náutico e estava internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, com pneumonia e suspeita de infecção pelo coronavírus. O resultado do exame dele deverá ser divulgado nesta terça-feira, 31.

“É com grande pesar que lamentamos o falecimento de Mateus Zerbone Carlos nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. Mateus é filho do diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação Eduardo Carlos, nosso companheiro e afiliado da Globo no Estado da Paraíba. A perda de um filho é uma dor que sentimos como parte de cada um de nós. Nossas sinceras condolências à sua família e amigos.

Roberto Irineu Marinho

João Roberto Marinho

José Roberto Marinho”.

Doença – “Ele não conseguiu fazer o teste da Covid-19, mas estava em tratamento na Paraíba desde o dia 18. Ele começou com febre e continuou assim por alguns dias. Depois teve tosse, secreção, mas falaram que ele só deveria ir ao hospital caso a situação piorasse”, disse à Folha de Pernambuco, Joaquim Costa, amigo e ex-companheiro de trabalho durante a passagem de Mateus no Náutico. O publicitário tinha asma e no sábado havia apresentado um quadro de insuficiência renal.

O corpo de Mateus Carlos será cremado nesta terça-feira, 31, mas a família não informou horário de velório e da cremação.

Comentários