Gilvan Freire confirma saída do PTB e filiação ao PMDB

O ex-deputado federal Gilvan Freire vai oficializar na semana que vem sua desfiliação do PTB. A informação foi dada por ele em entrevista à Rede Paraíba Sat hoje à tarde. Gilvan declarou que sua saída do partido se deve ao fato dele não apoiar a candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo:

"Não posso ficar no PTB porque o partido tem um compromisso com Ricardo Coutinho e eu, embora tenha ajudado a construir essa candidatura, não vou votar em Ricardo. Deixo o PTB para evitar traumas e devo me filiar ao PMDB", disse Gilvan.

Indagado sobre a reação do governador José Maranhão, tradicional alvo de suas críticas, o ex-deputado revelou uma informação surpreendente: "Não apenas sou bem recebido pelo PMDB como já aconteceu uma coisa curiosa. Na semana passada, o governador José Maranhão esteve em Patos e pediu votos para mim. Engraçado, foi uma atitude tão carinhosa que eu nunca recebi do meu grupo, que sempre pediu votos para seus parentes", disse ele, numa referência clara ao bloco Cunha Lima.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.