Geraldo Amorim garante que vai bater chapa com Chico Franca

O vereador pessoense Geraldo Amorim confirmou sua candidatura a presidente do diretório do PDT da capital paraibana. No pleito agendado para acontecer em aproximadamente três meses, ele deve enfrentar o ex-prefeito de João Pessoa Chico Franca, um veterano no comando da agremiação política na capital e no Estado. Como principal bandeira de sua postulação, Amorim destacou a necessidade de "oxigenação" do diretório pessoense.

Ele informou que é saudável a renovação no comando e defendeu a eleição de um detentor de mandato para o cargo. Amorim acrescentou que o diretório tem sérias dificuldades e sequer dispõe, atualmente, de uma sede para as reuniões que também não têm acontecido.

A respeito da escolha de Renato Feliciano para suceder o pai, Damião, no diretório estadual do partido, Amorim confirmou que a eleição foi tranquila e feita "por aclamação".

Além das candidaturas de Geraldo Amorim e Chico Franca, o vereador Raoni Mendes também admitiu recentemente disputar a presidência do diretório pessoense do PDT. Aliás, foi com essa intenção que ele recuou da migração para o PSD, para o qual foi convidado pela colega Raissa Lacerda.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.