Geraldo Amorim é homenageado por profissionais da imprensa

O vereador Geraldo Amorim, (PDT) foi homenageado na noite da quinta-feira (16) com o Diploma Destaque Parlamentar 2010, por meio de votação de jornalistas e radialistas que cobrem os trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e que o elegeram como o parlamentar mais atuante do Poder Legislativo municipal. Outros homenageados da Câmara foram os vereadores Tavinho Santos (PTB), Bira (PSB) e o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP).

Para Amorim, a homenagem não deixa de ser uma honra, mas, ao mesmo tempo, aumenta sua responsabilidade e compromisso para com a população de João Pessoa, que confia no seu trabalho e zelo pelo o bem-estar do povo pessoense.

A enquete foi realizada pela Revista Tribuna, visando aferir o desempenho dos vereadores no plenário e nas comissões da Casa de Napoleão Laureano, durante o exercício de 2010. Geraldo Amorim foi escolhido em primeiro lugar pelos profissionais da imprensa que reconhecem o trabalho sério e responsável que o vereador tem feito na Casa.

Amorim não tem medido esforços nem fugido das discussões voltadas para o crescimento e desenvolvimento da cidade de João Pessoa. O vereador, que tem apresentado semanalmente dezenas de requerimentos e projetos de leis, tem como foco principal o combate às drogas e melhoramento na educação e segurança pública.

O evento de entrega dos diplomas aos homenageados aconteceu na Associação dos Filhos de Itaporanga (Asfita), localizada no Bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.