Geraldo Amorim defende candidatura própria do PDT à prefeitura

Diovanne Filho

O vereador Geraldo Amorim disse na manha de hoje que é a favor do PDT entrar com um candidato próprio na disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012. Amorim falou, inclusive, que se o partido chegar a tomar esta decisão, colocaria o seu nome a disposição para esta disputa. "Qual politico não quer representar sua cidade?", disse entusiasmado.

O vereador ainda falou sobre a necessidade de uma reforma politica em todo o país e disse que a que vier acontecer não terá a consistência que o povo vem esperando. Ele atacou a atual política do país o que chamou de "promiscuidade" a relação de alguns políticos com os gestores públicos.

"O que tem ser feito para combater tanta corrupção é a reforma política, mas não uma meia-sola como vai acontecer. Vão acabar com os dois suplentes de senador e ficar  só um, além de mudar a data da posse para o dia 15", desabafou enfatizando não acreditar na consistência desta reforma. "Esta reforma acontecerá só para dar satisfação ao povo", finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.