Geraldo Alckmin visita Campina Grande neste sábado

O ex-governador de São Paulo e presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) estará em Campina Grande neste final de semana e conhecerá toda a estrutura do Maior São João do Mundo. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), acompanhado de outras lideranças políticas da Paraíba, acompanhará toda a visita.

Geraldo Alckmin desembarcará no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, neste sábado, 23, às 9h. Logo após o desembarque, o tucano fará uma gravação de campanha às 10h, na Vila Sítio São João, no bairro Dinamérica.

Na agenda do presidenciável, consta ainda uma visita à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), marcada para às 11h, onde Alckmin conhecerá o Centro de Próteses da instituição de ensino superior. Por volta das 12h30, o ex-governador participará de um almoço com lideranças políticas da região.

À noite, o presidenciável fará uma visita ao Parque do Povo, por volta das 19h30, onde participará de um jantar e de uma coletiva com a imprensa.

Além de conhecer os festejos do Maior São João do Mundo, a decisão por visitar Campina Grade ocorreu também em função da região ter registrado, nas últimas eleições, uma expressiva votação para candidatos que integram a sigla do PSDB.

Além do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, também acompanharão toda a agenda de Geraldo Alckmin a Campina o deputado federal Pedro Cunha Lima e os deputados estadual do PSDB, Tovar Correia Lima e Camila Toscano e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro e prefeitos do PSDB da Paraíba.

O senador Cássio Cunha Lima, que está se recuperando de uma intervenção cirúrgica, não poderá acompanhar a agenda de Geraldo Alckmin por estar em revisão médica em São Paulo. Cássio informou que teve febre durante a semana e foi aconselhado pela equipe médica a permanecer em repouso até que seja fechado o diagnóstico que motivou essa febre.

7 comentários

  • Felipe Pansano
    18:22

    Eu vou votar e Geraldo Alckmin, pois deixou um legado de trabalho no estado de São Paulo que será aproveitado por muitas gerações.

  • BRUNO
    18:22

    Seriedade. trabalho incansável e capacidade de ouvir o outro. Essas são as qualidades de um bom governante. Geraldo é assim! O nosso Estado de São Paulo é um exemplo para o mundo com os avanços em diversos segmentos. GERALDO PRESIDENTE

  • Marcia
    18:22

    Tenho certeza que os paraibanos puderam ver que Alckmin é exatamente do que o Brasil precisa.

  • ana
    18:22

    Nordeste terra de gente trabalhadora e inteligente sabe bem que Geraldo Alckmin é o melhor candidato.

  • André Fehrenbach
    18:22

    Agora é Geraldo Presidente

  • Pedro Caldas
    18:22

    Geraldo Alckmin já fez muito pelo nordeste mesmo quando era governador de SP, imagina quando for presidente? #GeraldoPresidente

  • Pablo
    18:22

    Geraldo Alckmin experiente, preparado e com vontade de ver o Brasil voltar a crescer!

Comentários