Fundação Ulysses Guimarães PB leva delegação a evento sobre mídias sociais

 A Fundação Ulysses Guimarães realizou nesta sexta-feira (24-01), em Natal, a Edição Nordeste do "Conexão Mídias Sociais". O evento aconteceu no Hotel Imirá, que fica na via costeira da capital potiguar.

O presidente da FUG-Paraíba, deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) capitaneou uma delegação com filiados, simpatizantes do partido e alunos de cursos da FUG, que tiveram a oportunidade de participar das palestras direcionadas para comportamento em campanhas eleitorais.
 
Para Raniery, as informações através das mídias sociais têm chegado a uma grande massa na mesma velocidade em que acontecem poderá fazer diferença numa campanha. “O momento que estamos que é a era da internet, as informações chegando com tanta rapidez, a relação entre um político e os internautas, onde podemos interagir de maneira muito próxima, acredito que isso poderá fazer a diferença também na conquista do voto”.
 
Os temas levados aos participantes foram exclusivamente específicos para como se comportar nas redes sociais em tempo de campanha eleitoral. Na parte da manhã foi “Marketing político na era digital” com o jornalista Marcos Martinelli, que trabalhou em campanhas fora do país e das campanhas do ex-presidente Lula e do ex-governador, de saudosa memoria, Mário Covas. Já no período da tarde, o palestrante foi Roberto Andrade, criador do projeto da campanha nas redes sociais da presidente Dilma Rousseff. Ele apresentou o tema: “Comunicação Digital na prática”.
 
Além do deputado Raniery Paulino, a delegação contou com a deputada federal, Nilda Gondim, a deputada estadual Olenka Maranhão, o ex-prefeito de Guarabira José Agustinho (Josa da Padaria), o vereador Armando Mallaguty e assessores legislativos. 
 
O evento ainda foi prestigiado por autoridades como: o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Henrique; o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp e o presidente da Fundação Ulysses Guimarães,  deputado federal Elizeu Padilha. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.