Frei Anastácio intensifica atividades de pré-campanha

O deputado estadual Frei Anastácio intensificou as atividades de sua pré-campanha à reeleição, com atividades em diversos municípios do estado. Nos últimos 15 dias, ele já esteve em mais de 30 municípios mantendo contatos, participando de reuniões, fechando apoios, além de cumprir agenda de atividades do mandato.

“Essa será uma das eleições mais difíceis da história recente do Brasil. O povo não acredita mais na classe política, com raras exceções. E é justamente nessas raras exceções que a população deve votar, deixando de lado os corruptos”, disse o deputado.

Posse em Itabaiana

Entre as atividades que o parlamentar participou no final de semana está a posse da direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Itabaiana, que tem como presidente reeleito, José Antônio da Silva (ZUZA), que foi eleito pela terceira vez. “Parabenizo os trabalhadores e trabalhadoras por terem um Sindicato parceiro e defensor dos seus direitos. Uma entidade que tem um trabalho brilhante, sob a presidência do companheiro Zuza. Ele começou como membro da diretoria, no trabalho de articular e mobilizador. Agora entra para o terceiro mandato como presidente, por mais quatro anos”, afirmou.

O parlamentar esteve ainda visitando lideranças e amigos de Campina Grande, para elaborar estratégias para projeto de reeleição. Esteve com lideranças no município de Salgado de São Félix, a exemplo do professor Carlinhos, que reafirmou compromissos com o projeto de reeleição. Outra atividade foi o encontro de lideranças promovido pelo mandato do deputado federal Luiz Couto, em João Pessoa, onde também foi promovido debate sobre a atual conjuntura do país.

Feira agroecológica

O deputado também participou da Primeira Feira Agroecológica dos Trabalhadores do Acampamento Paraíso, no município de Mogeiro,que foi considerada um sucesso. “Eles mostram com essa produção, que estão conseguindo qualidade de vida e levando alimentos sem veneno para a população. Essa feira mostra para população a dignidade de lutar pela terra. É mais uma feira a somar-se às mais de 40 em todo estado da Paraíba”, disse o parlamentar que também esteve na Festa do Agricultor e da Agricultora no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Massaranduba.

Outra atividade com presença de Frei Anastácio  foi com o Grupo de Jovens no Memorial João Pedro Teixeira, nos municípios de Sapé e Sobrado. Frei Anastácio elogiou o trabalho que os jovens estão realizando em suas comunidades, resgatando suas  origens de  forma em que os ambientes sejam sempre harmoniosos.

Trinta anos da CPT

Frei Anastácio também realizou mais uma celebração, dentro da programação em comemoração aos  30 anos da CPT (Comissão Pastoral da Terra) no Assentamento da Reforma Agrária João Gomes, na grande Mucatu, em Alhandra. “Estivemos ainda  com Jovens do Assentamento Antônio Chaves, no município de Jacaraú, refletindo a atual conjuntura política do país, pensando em um novo feliz Brasil e dialogamos com companheiros de Sapé sobre o nosso Projeto de reeleição. Estão sendo dias de muito correria, porém muito proveitosos. Estou feliz com os apoios recebidos ao nosso projeto de reeleição”, afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.