Frei Anastácio diz que PT pode lançar várias candidaturas a prefeito na região de Catolé do Rocha

O deputado federal Frei Anastácio (PT) participou de encontro com lideranças, militantes, simpatizantes e presidentes do Partido dos Trabalhadores de seis municípios da Microrregião de Catolé do Rocha, para discutir as eleições municipais de 2020 e a conjuntura nacional.

“Foi mais um encontro que realizamos para elaborar um diagnóstico sobre a situação do PT em cada município, com uma visão direcionada às eleições do próximo ano. Ficamos muito felizes, uma vez que o PT está disposto a lançar candidaturas a prefeitos e vereadores em vários dos municípios que participaram do encontro. Não vamos divulgar os nomes agora”, destacou o deputado.

Participaram do encontro representantes dos municípios de Catolé do Rocha, Brejo dos Santos, Belém do Brejo do Cruz – que tem um vereador do PT: Edílio Valdivino da Silva Neto -, São José do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz e Riacho dos Cavalos.

“Agradecemos a presença de cada pessoa que participou do encontro. Agradeço também o empenho do presidente do PT de Catolé do Rocha, Edinaldo Rocha (Potóia) e ao presidente do PT de Belém de Brejo do Cruz, Romualdo Barbosa, que fizeram toda organização do encontro”, disse.

 

Frei Anastácio diz que PT pode lançar várias candidaturas a prefeito na região de Catolé do Rocha

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.