Frei Anastácio critica perseguição de Bolsonaro aos governadores do Nordeste

O deputado federal Frei Anastácio (PT) repudiou, na tribuna da Câmara Federal, as declarações feitas por Jair Bolsonaro contra os governadores do Nordeste, sobretudo, com ataques dirigidos aos Governadores da Paraíba, João Azevedo e Flávio Dino, do Maranhão.

“Afirmar que não tem que ter nada para os governadores do Nordeste é uma atitude ditatorial. E condicionar a liberação de recursos só para quem manifestar apoio ao governo é um crime. O presidente afirmou isso claramente. Não é possível admitir uma coisa dessas, vinda de um Presidente da República”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar ainda saudou os governadores do Nordeste, bem como o povo nordestino e disse que é necessário pautar uma agenda positiva republicana de desenvolvimento.

“Não podemos ficar à mercê da agenda econômica de Jair Bolsonaro que aniquila o povo mais humilde. Quero dizer a Bolsonaro que o governo da Paraíba, desde Ricardo Coutinho, é um exemplo de gestão para o Brasil”, afirmou o parlamentar.

O deputado citou ainda que o estado está com as contas em dia, paga aos funcionários dentro do mês trabalhado e investe em obras com recursos próprios. “Se Bolsonaro não respeita o Nordeste, nós iremos continuar a construir um Nordeste promissor e democrático com a força de um povo resistente e trabalhador”, finalizou Frei Anastácio.

Frei Anastácio critica perseguição de Bolsonaro aos governadores do Nordeste

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.