Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Fórum Regional do Mercado Imobiliário do Nordeste: maior evento do setor acontece em João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Com expectativas de reunir profissionais, investidores e interessados no mercado imobiliário e ser uma vitrine para as tendências e oportunidades no setor, a PSIU Educação Corporativa, especializada em produção de eventos de negócios, realiza o Fórum Regional do Mercado Imobiliário do Nordeste (FRMI), em João Pessoa. O evento é considerado o maior do segmento na região e acontece no Centro de Convenções da capital paraibana, dia 24 de agosto. Com palestras, painéis e showcases, em sua 11ª edição, o FRMI contará com a presença de renomados especialistas, proporcionando conhecimento e networking qualificado.

Com o lema “O Nordeste Mais Forte do Que Nunca”, o evento busca fortalecer ainda mais o setor proporcionando uma experiência única e amplas oportunidades de networking. “O evento tem como pilares claros o Conhecimento, a Experiência e o Networking, proporcionando aos participantes a oportunidade de fazer a diferença em suas carreiras, empresas e no mercado imobiliário de forma geral”, destaca Ney Lins, co-fundador e diretor de Marketing da PSIU Educação Corporativa.

A escolha de João Pessoa como sede do FRMI pela segunda vez se deve ao destaque do mercado imobiliário na cidade. “João Pessoa vem se destacando no Nordeste com diversos empreendimentos inovadores e crescimento exponencial”, ressalta Ney Lins. Além disso, a cidade é reconhecida por sua beleza e acolhimento, sendo um dos melhores destinos turísticos do Brasil.

O Fórum — O mercado imobiliário do Nordeste apresenta diversas tendências e oportunidades, como empresas listadas na bolsa de valores, arquitetura inovadora, padrão construtivo singular e profissionais qualificados.

Durante o fórum, serão discutidas estratégias para potencializar ainda mais essas oportunidades e destacar a região no cenário nacional. Esses empreendimentos e o crescimento exponencial no setor imobiliário tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da Capital paraibana. “O Fórum Regional do Mercado Imobiliário no Nordeste unirá profissionais envolvidos com o mercado imobiliário em João Pessoa para fortalecer o setor e evidenciar, para todo o Brasil, a força e o potencial do setor na nossa região”, afirma Igor Santos, co-fundador e diretor Comercial da PSIU Educação Corporativa.

O Fórum Regional do Mercado Imobiliário proporcionará diversas oportunidades de aprendizado, networking e negócios. “Os participantes terão a chance de estar lado a lado de grandes nomes do mercado imobiliário e profissionais relevantes de outros setores. Serão momentos de troca de experiências, rodadas de negócios e networking durante as 10 horas de evento”, ressalta Ney Lins. Entre as atrações mais aguardadas do FRMI, destacam-se Guilherme Machado e Ricardo Martins, considerados dois dos principais nomes do mercado imobiliário dos últimos anos, juntos em um mesmo evento pela primeira vez. Outros palestrantes de renome nacional e regionalmente são Gustavo Zanotto, Romeo Busarello, Eduarda Dubeux e Sophia Martins.

Temas — Entre os temas-chaves abordados no FRMI, estão funil de vendas, marketing digital, inteligência artificial, atendimento, inovação, marketing de experiências, liderança, além de grandes cases locais. “Nosso trabalho de curadoria é levado muito a sério e busca abranger os temas mais carentes e mais solicitados pelos participantes, trazendo profissionais que fazem aquilo que falam e têm sucesso. Por isso, temos uma programação prática e multidisciplinar que é necessária para todos os profissionais do mercado imobiliário, independentemente do cargo e tamanho da empresa. Além disso, o formato do evento propicia a troca de experiências e a geração de negócios entre os participantes”, complementa Ney Lins.

As inscrições para o Fórum Regional do Mercado Imobiliário já estão abertas e podem ser feitas no site forumimobi.com.

Serviço:
Fórum Regional do Mercado Imobiliário do Nordeste – 11ª edição 
Onde: Centro de Convenções, João Pessoa
Quando: 24 de agosto
Inscrições: forumimobi.com

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

dinheiro-ab

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º na quarta-feira; veja calendário

Pai que matou o filho é preso

Polícia prende homem que matou o filho ao tentar defender a mãe de agressões

Jucélio Dantas é acusado de assassinar kaliane Medeiros

‘Caso Kaliane’: Acusado será julgado hoje pela morte da ex-companheira

Raios em JP

Paraíba tem aumento de mais de 40% na quantidade de raios no primeiro trimestre de 2024

Polícia Civil, homicídios 1

Pai que matou filho ao defender a mãe continua foragido

Sérgio Queiroz 2 22

Queiroz aceita ser vice de Queiroga: “Quem quiser ser grande, seja servo “

Arlenilson Pereira

Suspeito de 4 assassinatos e outros crimes, homicida mais procurado em Campina é preso em SC

CMJP 30

Câmara terá semana com entrega de títulos e debate sobre empreendedorismo feminino

São João de Campina Grande

Empreender PB abre vagas para comerciantes que irão atuar nos festejos juninos de Campina Grande

Acidente na Epitácio Pessoa

Motociclista morre em acidente na Avenida Epitácio Pessoa